Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Colgate Grátis no Continente - O meu Talão

Bom dia a todos :)

Lembram-se da promoção Colgate Grátis?

Ver aqui

Esta foi uma promoção que levantou algumas dúvidas.

Confesso que me custa um bocadinho que desconfiem da informação que coloco no Blog, pois quando não tenho a certeza de alguma coisa, faço questão em dizê-lo. :(

Por acaso foi uma oportunidade de compra que consegui aproveitar e tenho o meu talão para confirmar que não é uma "notícia falsa".

Deixo-o aqui:

Os vales que entreguei foram os Colgate, "Para Mim" - Fairy e "Para Mim" - Pantene.

Um beijinho para todos

6 comentários:

  1. Bom dia, como conseguiste os vales de fornecedor? obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, foram umas amostras grátis que pedi e publiquei no blog, trouxeram vales colgate ;)

      Eliminar
    2. bom dia eu também recebi amostras grátis e comprei ontem no continente de oliveira de Azeméis 3 colgate de borla,bem bom é destas promoções que eu gosto

      Eliminar
  2. Pedi as amostras gratis atraves deste blog e ontem foi aqui que vi que estava em promoção a pasta de dentes. Fui logo comprar e foi grátis.
    Faz um trabalho fantástico. Só tenho a agradecer porque de facto me ajuda bastante.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, muito obrigada! Nem imagina como as suas palavras são importantes para mim... <3
      Continue a vir ao blog e a partilhar ;)

      Muito obrigada e um beijinho ^^

      Eliminar