Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Grátis 3 Livros de 80 páginas com a VISÃO

"São 80 páginas desenhadas exclusivamente para os seus tempos de férias, para se divertir com os amigos e família e passar o seu tempo de lazer de forma deconstraída e animada.

Pensados para o acompanhar para qualquer local, cada livro tem vários jogos e passatempos como sudoku, palavras cruzadas, sopa de letras, cruzadex e quizz.

Faça chuva ou faça sol, são uma ótima companhia."

Ver aqui

Continente: Oferta da Taxa de Entrega no Algarve

Recolha de manuais escolares por todo o país

Espero que este artigo ajude muitos de vós:

"Um pouco por todo o país, decorrem iniciativas de recolha e doação de manuais escolares usados. As campanhas funcionam como um incentivo à solidariedade ajudando as famílias portuguesas a poupar (sem cortar) na educação.

A nível nacional, o movimento Reutilizar já criou dezenas de bancos de livros escolares que fazem a recolha e triagem dos manuais que depois podem ser requisitados pelas famílias. Este movimento foi criado por um grupo de cidadãos com o objetivo de "tornar a reutilização de livros escolares uma prática universal em Portugal".

Quem precisar, só tem que se dirigir a um dos bancos, cujas moradas estão disponíveis no site do movimento, e procurar os livros escolares que precisa. Todos os bancos aderentes ao movimento partilham o mesmo princípio de gratuitidade, não havendo qualquer custo associado.

Deixe os seus livros no Livrão

Também a instituição de solidariedade Entreajuda e a empresa portuguesa Book.it se uniram para realizar uma recolha e doação de manuais escolares a nível nacional. Em todas as lojas Book.it do país vai ser disponibilizado um "Livrão", contentor que tem como objetivo recolher livros usados.

A campanha de recolha "Aprender a partilhar" decorre até ao final do mês de Setembro e prevê a doação de todos os livros angariados a Instituições Particulares de Solidariedade Social da rede da Entreajuda, em todo o país.

Num comunicado enviado ao Boas Notícias, a Entreajuda salienta que estas campanhas são "um pequeno gesto que pode fazer uma grande diferença na educação de centenas de crianças e jovens, munindo-os dos materiais que precisam para poderem construir um futuro melhor".

Odivelas reaproveita e oferece manuais

"Dá P'ra Aproveitar" é o nome da campanha da Câmara Municipal de Odivelas que procura reunir o maior número de livros para alunos do 5.º ao 12.º de escolaridade.

Em 2012 foram recolhidos cerca de 5.000 manuais, redistribuídos "quase na totalidade, apoiando alunos e famílias não apenas do concelho mas de vários pontos do país".

Em paralelo a esta ideia, a câmara municipal "volta a investir no ano letivo 2013/2014 na atribuição de todos os manuais escolares e fichas de atividade, às cerca de 6.000 crianças que frequentam todo o 1.º ciclo do Ensino Básico dos estabelecimentos de ensino da rede pública".

Campanhas no norte do país

A cidade de Espinho deu início no mês de Julho ao período de doação de livros, organizado no âmbito da campanha "Combate o desperdício! Reutiliza os manuais escolares", que decorre até ao próximo dia 14 de Agosto.

Famalicão faz a mesma aposta com o Banco de Livros Escolares que, segundo a refere a autarquia no seu site oficial, conseguiu ajudar "cerca de uma centena de famílias", em 2012. "Este ano a medida foi alargada a todo o concelho através da colaboração das Bibliotecas Escolares e também da Cruz Vermelha de Oliveira de S. Mateus", refere.

A câmara disponibiliza uma lista online dos livros existentes para doação no site oficial do município, da biblioteca municipal e nos blogues das bibliotecas escolares. As requisições dos manuais escolares são feitas através do preenchimento de um formulário disponível nas instalações da biblioteca municipal."

Ver aqui o site do Movimento Reutilizar

Ver aqui a notícia

Editorial Presença: Saldos de Verão (Livros a 4,99€)

Ver aqui

Folheto Pingo Doce (13 a 19 Agosto)

Finalmente a "versão oficial". ;)
Continente

Ver aqui

Madeira:

Ver aqui

Promoções Pingo Doce: Folheto até 26 Agosto - "Produtos Portugueses"

Retirado do Blog "Caça Promoções". Obrigada ;)

Ver aqui

Descontos no Minipreço

Obrigada Descontos e Trocos ;)

Passatempo Confort

"Passatempo Família Comfort: Queremos saber qual o vosso sítio preferido para passar férias em família!

Podem ganhar prémios fantásticos"

Ver aqui

Kfc: Oferta 2x1

Ver aqui

Rápido pessoal =D

Skin.pt - Marca do Mês: Bioderma (-20%)

"PHOTODERM - Descubra os cuidados solares da Bioderma.

Continue a cuidar na sua pele no Verão e aproveite os desconto da marca do mês."

Ver aqui

Folheto Continente - 13 a 19 Agosto

Obrigada ao Blog "Brico Poupar"

Ver aqui

Sephora - Campanha leve 3 pague 2

"Já aproveitaram, a campanha da marca Sephora leve 3 pague 2?

Esta oportunidade imperdível termina a 31 de Agosto!"

Jumbo: Desconto em Marcas Próprias

Jumbo: Desconto em Marcas Próprias - Todas as segundas feiras, apenas válido com a utilização do cartão Jumbo.

Lidl: Quinta a Domingo (15 a 18 de Agosto)

Lidl: Quinta a Domingo (15 a 18 de Agosto)

Lidl: Super Fim de Semana (17 e 18 de Agosto)

Promoção Ikea

Que vontade de lá ir :)

Vinhos Vila Ruiva com 50% em Cartão Continente

Acção de degustação Prove&Aprove (Loja de Guia)

"Bom dia! Agora pode provar gratuitamente produtos de marca Continente mesmo antes de os comprar. Participe na ação de degustação Prove&Aprove na loja de Guia, entre os dias 12 e 14 de agosto das 10h às 20h e experimente as várias combinações especiais que elaborámos para si."

Destaques Aldi, a partir 14/08

Destaques Aldi, a partir 14/08

Vale Lojas Casa

Bom Dia!

Hoje começamos assim: ;)