Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Portal da Queixa

Resolvi dar-vos a conhecer o "Portal da Queixa", que já conheço à alguns anos.

É sempre bom termos um sítio onde trocar ideias e informações sobre situações "menos agradáveis".

"Como funciona:

É fácil e seguro! Para apresentar as suas reclamações no Portal da Queixa, será apenas necessário seguir estes 3 passos:

1º Passo - Registo Inicial

No canto superior direito do Portal da Queixa clique na opção "Registar" e introduza os seus dados pessoais. Após o preenchimento vai ser receber no seu email uma notificação que aprova esse pedido de registo.

2º Passo – Apresentar a Reclamação

Após a criar a sua conta, efectue o "login" e clique no menu que "Faça a Sua reclamação". No formulário que lhe será apresentado, preencha todos os campos solicitados com o máximo de informação que tiver ao seu dispor. Será necessário aguardar que a reclamação seja aprovada pelos moderadores do Portal da Queixa, até que a mesma seja publicada. Entretanto receberá no seu email uma notificação que informa a aprovação.

3º Passo – Resposta da Entidade

Após a aprovação e publicação da reclamação efectuada, a entidade visada será notificada que existe uma reclamação que lhe foi dirigida. Assim, será solicitada a dar a sua resposta ao consumidor, o que facilita a comunicação entre entidade e cliente, de modo rápido e eficaz. A cada resposta, tanto da entidade como do utilizador, ambos serão notificados por email.

De salientar que o Portal da Queixa não tem como objectivo substituir nenhuma entidade reguladora de arbitragem ao consumo, nem fazer juízos sobre qualquer opinião manifestada - sendo essas acções da competência dos organismos oficiais de protecção e apoio ao consumidor e de profissionais específicos, existentes em Portugal ou em outros Estados a que seja reconhecida essa função - apenas servirá como plataforma de publicação de opiniões por parte dos utilizadores, seja qual for a natureza jurídica que estes possam revestir."

Site:

Ver aqui

Facebook:

Ver aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário