Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Book.it oferece Manuais Escolares a 5 famílias Portuguesas

Um Passatempo com um prémio muito, muito útil. Eu nem vou voltar a comentar como acho absurdo as famílias terem de gastar tanto dinheiro no ensino público...

O que diz na página de facebook da Book.it:

"Ainda está a tempo de participar no passatempo “Regresso às Aulas” que a book.it anunciou na Continente Magazine de julho. Consulte o regulamento e envie a sua participação até 15 de agosto para o e-mail bookitfb@gmail.com http://on.fb.me/18W0oXw"

Deixo-vos algumas das Condições gerais (se participarem, por favor leiam todas):

O passatempo “book.it e Continente Magazine”, objeto do presente regulamento, destina-se a todos os indivíduos residentes em Portugal Continental e Ilhas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos e que tenham filho(s) em idade escolar compreendida entre o 1º ciclo e o final do ensino secundário (entre a 1º ano e o 12º ano de e escolaridade) e que se encontrem, efetivamente matriculados em estabelecimentos de ensino sitos em território português.

Para participar no presente passatempo, os interessados devem enviar à Book.it uma frase inspiradora, criativa e original, que consista no melhor conselho que os participantes dariam aos seus filhos no âmbito do Regresso às Aulas, envio esse que deve ser processado por meio de e-mail para o endereço bookitfb@gmail.com até às 23h59 do dia 15 de agosto de 2013.

A cada uma das 5 (cinco) participações que venham a ser selecionadas pelo Júri como vencedoras do presente passatempo, será atribuído, a título de prémio, a totalidade dos manuais escolares inerentes ao ano escolar em que os seus filhos se encontrem matriculados para o ano letivo 2013/2014 e que tenham sido adotados pelo respetivo estabelecimento de ensino, encontrando-se tal prémio limitado ao máximo de 2 (duas) crianças por cada participação vencedora e que efetiva e comprovadamente sejam filhas dos participantes vencedores.

Ver aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário