Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

domingo, 4 de agosto de 2013

Centros Dolce Vita: Voucher de 5 euros (novas informações)

Promoção nos Dolce Vita: Voucher de 5 euros
Lembram-se desta campanha? Já vos falei nela, na altura em que foi publicitada:

"A partir de 20 de Julho, tem mais uma razão para visitar os Centros Dolce Vita Douro, Porto, Ovar, Coimbra, Funchal e Tejo. Por cada 25 euros em compras, os Centros oferecem um voucher de 5 euros para gastar nos restaurantes e cafetarias aderentes. A campanha é válida de 20 de Julho a 18 de Agosto. Para mais informações, consulte o regulamento disponível nos BAC e no site www.dolcevita.pt Esperamos por si!"

Fui pesquisar porque achei esta "promoção" um pouco confusa... Já dentro do site dos Dolce Vita, temos de clicar no Dolce Vita onde estamos a pensar usufruir da promoção.

Ver aqui

Deixo-vos um exemplo das condições, que terão de ler, porque são diferentes de centro comercial para centro comercial:

1 – A campanha promocional destina-se a todos os indivíduos, maiores de 18 anos, que efectuem compras de valor igual ou superior a €25 (vinte e cinco euros), nas lojas situadas no Dolce Vita Tejo exceptuando as realizadas nas seguintes lojas: o hipermercado Jumbo, a loja Box, todos os espaços de venda temporária existentes no Centro Comercial (identificadas no Anexo II do presente Regulamento), todas as Entidades Bancárias existentes neste Centro Comercial, vendas de todos os produtos/serviços adquiridos no Balcão de Atendimento do Dolce Vita Tejo, nomeadamente, Bilhetes Ticketline, Super Programa (campanha Cinema+Jantar), Dolce Card e Minicars.

Que caos! :/

Alguém que já tenha usufruído desta promoção pode contar-nos se é tão complicado como parece?

Sem comentários:

Enviar um comentário