Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

domingo, 4 de agosto de 2013

Brisa sorteia 80 euros em portagens

Vejam este sorteio:

Promoções também já chegaram às auto-estradas SCUT - Brisa sorteia 80 euros em portagens

A Brisa está a oferecer aos clientes da Via Verde, por sorteio, a possibilidade de ganharem um prémio diário de 80 euros em portagens, para utilizarem na rede de auto-estradas da Brisa Concessão, entre 1 de outubro de 2013 e 15 de janeiro de 2014.

A empresa, que gere uma rede de 11 auto-estradas, registou no primeiro semestre um resultado líquido negativo de 3,1 milhões de euros, de acordo com os resultados divulgados a 29 de julho. Nos primeiros seis meses deste ano, a Brisa registou uma quebra de 6,2% no tráfego médio anual.

Apesar de tudo, o ritmo de queda do tráfego na rede principal da Brisa tem vindo a abrandar. No segundo trimestre, a quebra de tráfego médio diário foi de 4%, quando nos primeiros três meses do ano a descida face ao período homólogo tinha sido de 9,9%. De acordo com responsáveis da Brisa, citados pelo Diário Económico, a tendência de quebra tem vindo a decrescer desde fevereiro.

Para ajudar a contrariar os valores negativos, a Brisa lançou um concurso que oferece 80 euros em portagens.

Para participar, os utilizadores das auto-estradas que integram a Brisa deverão ser portadores de Via Verde. O passo seguinte é o registo numa página criada para o efeito, acessível através do site www.brisa.pt.

Ver o site da Brisa aqui

O concurso estará no ar até ao dia 31 de agosto e o sorteio será realizado no dia 16 de setembro. A ação é destinada apenas a clientes particulares.

Ver a notícia aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário