Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Surpresa (amostra) da Colgate

Lembram-se de um post que fiz sobre uma "amostra" da Colgate?

Ver aqui

Recebi-a hoje e estou espantada! oO

A pasta é de tamanho normal (estava à espera de uma amostra pequena, tipo de viagem) e ainda enviaram vales de desconto (e vocês sabem como eu adoro vales de desconto)! ;)

E vocês pediram esta oferta? Já a receberam?

Estejam atentos, estes miminhos ajudam no orçamento! É menos uma pasta que tenho de comprar e talvez aproveite os vales com alguma promoção ;)

Vale sempre a pena tentar pedir, fiquei mesmo com a sensação de que "já ia tarde", mas tentei na mesma... ;)

Agora só falta experimentar e dizer-lhes o que achei do produto, como eles pediram ;)

Obrigada Colgate =D

6 comentários:

  1. Gostava de receber a amostra e os vales de desconto por favor.

    ResponderEliminar
  2. Também pedi a amostra mas ainda não recebi nada.

    ResponderEliminar
  3. AINDA BEM QUE CONSEGUIU, PORQUE EU ENTRO ONDE MANDAM CLICO ONDE MANDAM, MAS SÓ ME APARECE O 1º PASSO QUE É PARA FAZER A EXPERIÊNCIA E O PASSO SEGUINTE QUE APARECE PARA DIZERMOS A OPINIÃO, NÃO APARECE NADA PARA PEDIRMOS A AMOSTRA

    ResponderEliminar
  4. Bom dia a todos :) Esta campanha já terminou, já não é possível pedir amostras.
    Espero que quem tenha pedido receba ;) Mal saiba de outras ofertas, publico ;)

    ResponderEliminar
  5. Marta, ainda bem ;) Tenho de experimentar a minha ;)

    ResponderEliminar