"A Portugal Telecom permite a atribuição de um desconto de 50% sobre o valor total da factura de serviço fixo telefónico, aos clientes que estiverem em situação de desemprego há mais de 6 meses, até um máximo de €7,79 por factura (IVA incluído a 23%), até 31 Dezembro 2013.
Condições de aplicação do Plano PT Social:
Com o Plano PT Social o cliente do serviço telefónico fixo da PT Comunicações, em situação de desemprego há mais de 6 meses, beneficiará de um desconto de 50% no valor da sua factura do serviço telefónico fixo até um limite máximo de €7,79 por factura (IVA incluído a 23%). É requisito de aplicação do Plano PT Social que o Cliente seja titular de uma linha telefónica analógica da PT Comunicações há pelo menos 6 meses.
O desconto aplica-se a uma linha telefónica por cliente e cessa caso ocorra uma mudança de titularidade da linha durante o período de concessão.
A aplicação do desconto pressupõe, ainda, que a pessoa em situação de desemprego coincida com o titular do serviço telefónico fixo da PT Comunicações.
A PT Comunicações cessará a oferta do Plano PT Social a 31 Dezembro 2013, notificando desde já o cliente que a partir daquela data deixará de beneficiar do Plano.
O Plano PT Social é incompatível com quaisquer promoções, campanhas, descontos ou condições especiais em vigor na PT Comunicações.
A adesão e a aplicação do Plano PT Social está condicionada à confirmação pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional (“IEFP”) da situação de desemprego há mais de 6 meses, cessando o Plano a todo o tempo, caso os pressupostos da sua aplicação se deixem de verificar."
Ver aqui
Nota: Tenham um pouco de paciência, pelo menos a mim a página demorou bastante tempo a "abrir".
Sem comentários:
Enviar um comentário