Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Folheto "O Melhor da Continente" - 6 a 12 de Agosto

Folheto "O Melhor da Continente" - 6 a 12 de Agosto

Ver aqui

Bom, parece-me que vou comprar os nuggets amadori. Comprei uma vez cá para casa em promoção e adorámos. Com 50%, parece-me bem!

Nunca mais houve foi 50% em promoção em areia de gato, a com perfume. É uma coisa que me dá bastante jeito e é carita. A simples não resulta cá em casa, dura menos de metade do tempo.

Parece que vou ter as compras um bocado distribuídas. Esta semana não vou comprar muita coisa e ainda por cima as pequenas coisas são em supermercados diferentes. Queria aproveitar o atum do Pingo Doce e gosto do pão de lá (a broa é a mais parecida que consigo encontrar com a da minha terra), tenho de planear as coisas de modo a não andar a gastar combustível, pois a pé, só consigo ir ao Minipreço.

Não sei se faça já as compras do talão dos 10% do Continente, há coisas que me fazem falta e que não costumam ter promoção, então aproveito para comprar com esse talão. Claro que preferia que acumulasse com outras promoções e/ou vales mas o leite, por exemplo, está mesmo a acabar. Decisões, decisões...

Aí em casa também fazem isto? Ver folhetos, fazer listas, pensar, pensar, pensar...

Sem comentários:

Enviar um comentário