Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Continente: As Acumulações de Promoções, de 21 a 27 de Janeiro

Promoções de Folheto: 

(+ Vale de Desconto Danone, 0,50€)

(+ Vale de Desconto Danone, o,45€)

(+ Vale de Desconto Para Mim, 2€)

(+ Vale de Desconto Para Mim, na compra de qualquer tratamento intensivo Pantene, 1,5€)

(+ Vale de Desconto Para Mim,na compra de qualquer tratamento intensivo Pantene, 1,5€)

(+ Vale de Desconto do fornecedor)

(+ Vale de Desconto Para Mim, 3€)

(+ Vale de Desconto Para Mim, 0,50€)

4 comentários:

  1. os vales de desconto da danone dizem que não podem ser acumulados com outras promoções, como é que é afinal? já experimentou comprar algo em promoção com estes vales?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia. Não acumulam com outras promoções do fornecedor, por exemplo, vales nas embalagens. Acumulam com promoções de super/hipers. Sim, já experimentei :)

      Eliminar
  2. Obrigada irei experimentar, então quer dizer que todos os vales de vários produtos que dizem que não acumulam com outras promoções, só não acumulam com promoções do próprio produto é isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Basicamente os fornecedores (marcas) só dão um desconto, nunca mais do que um. O outro tem de ser dado pelo super/hiper. Um beijinho ;)

      Eliminar