Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Acumulação de Promoções no Folheto Continente (26/11 a 02/12)

Promoção de Folheto:

(+ Vale de Desconto Danone 0,45€)

Promoção de Folheto:
(+ Vale de Desconto Danone 0,50€)

Promoção de Folheto:
(+ Vale de Desconto "Para Mim" 0,80€)

Promoção de Folheto:
(+ Vale de Desconto "Para Mim" 0,75€)

Promoção de Folheto:
(+ Vale de Desconto "Para Mim" 1,50€)

Promoção de Folheto:

(+ Vale de Desconto "Para Mim" - dos que foram enviados para casa - 1,50€)

Promoção de Folheto:
(+ Vale de Desconto Evax, 1€, enviado pela marca):




Se derem conta de mais alguma, não hesitem em dizer ;)
Obrigada

4 comentários:

  1. Acho que o vale de desconto para o Fairy Ultra da "Para Mim" é de 0.40 €, mas posso estar enganada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde ;) Esse dos 0,40€ foi o que foi enviado para casa, certo? O que estou a falar é do que foi impresso no site :)

      Eliminar
  2. boa tarde, eu inscrevi-me no site para mim, mas nunca recebi vales em casa, tenho de fazer alguma coisa?
    obrigada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, infelizmente é mesmo uma questão de sorte :(

      Eliminar