Interessa-me esta situação, até porque já consumo, diariamente a Becel Pro-Activ. Tentei, no entanto obter o vosso kit e depois de preencher todos os campos, dá-me a indicação de Código Postal Inválido, e ele já existe há mais de 15 anos. Não consegui perceber.
Já o fiz. E foi-me respondido que era a minha morada que deveria estar errada. Onde vivo, é a mesma rua, com o mesmo C. Postal há mais de 15 anos. Remeti esta informação para a Becel, mas até agora . . . NADA.
Interessa-me esta situação, até porque já consumo, diariamente a Becel Pro-Activ. Tentei, no entanto obter o vosso kit e depois de preencher todos os campos, dá-me a indicação de Código Postal Inválido, e ele já existe há mais de 15 anos. Não consegui perceber.
Interessa-me esta situação, até porque já consumo, diariamente a Becel Pro-Activ. Tentei, no entanto obter o vosso kit e depois de preencher todos os campos, dá-me a indicação de Código Postal Inválido, e ele já existe há mais de 15 anos. Não consegui perceber.
ResponderEliminarOlá Ernesto, tem de contactar a Becel: https://www.facebook.com/becelportugal?fref=ts
EliminarJá o fiz. E foi-me respondido que era a minha morada que deveria estar errada. Onde vivo, é a mesma rua, com o mesmo C. Postal há mais de 15 anos. Remeti esta informação para a Becel, mas até agora . . . NADA.
EliminarQue situação desagradável! :/ Não pode pedir para a morada de um familiar ou amigo?
EliminarInteressa-me esta situação, até porque já consumo, diariamente a Becel Pro-Activ. Tentei, no entanto obter o vosso kit e depois de preencher todos os campos, dá-me a indicação de Código Postal Inválido, e ele já existe há mais de 15 anos. Não consegui perceber.
ResponderEliminar