Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vamos tentar ajudar quem não consegue imprimir os Vales "Para Mim"!

Tenho visto que muitos de vocês estão aflitos e não conseguem imprimir os vales "Para Mim". Eu confesso que não sou muito desenrascada com impressoras, mas vou tentar ajudar:

Verifiquem se a impressora tem papel, tinta, se está ligada.

Experimentem imprimir outra coisa antes.

Os vales só serão impressos se o programa "Vale Seguro" for instalado.

Vejam se não há um programa a bloquear o site "Para Mim" e a aplicação dos Vales - se isso estiver a acontecer, normalmente está um simbolozinho na barra do endereço da página (pode ser o anti-vírus, por exemplo).

Se mesmo assim não resultar, peçam ajuda a quem possa ir a vossa casa dar uma vista de olhos.

Os vales só dão para imprimir uma vez. No entanto, se perderem um, não quer dizer que não possam imprimir os outros.

Deixo-vos o site dos vales, onde poderão deixar as vossas dúvidas:

Ver aqui o site

Ver aqui como contactar

Peço também a quem tenha mais dicas sobre como conseguir ajudar as pessoas, que as deixe aqui em comentário ou, se preferir, que me envie mensagem.

Irei actualizar este post assim que tiver mais informações.

Obrigada a todos

5 comentários:

  1. Esperimentar outro browser - por exemplo com o chrome não funciona mas se abrir com o Mozilla Firefox já se consegue imprimir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula, é uma boa sugestão. Consegui imprimir no Chrome, mas os computadores não são todos iguais. Experimentem ;)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Até agora o Firefox é o que está a imprimir sem problemas.. ATENÇÃO que depois de 2 ou 3 tentativas de impressão sem êxito, os talões bloqueiam e passam a a parecer com impressos. Já por 2 xs me aconteceu isso, reportei pelo link que lá está mas nunca recebi qualquer resposta.

    ResponderEliminar