Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pingo Doce - Mais Novidades Chef Express

Ah ah isto é mesmo para aguçar a curiosidade ao pessoal =D

Ver aqui

11 comentários:

  1. será esta??
    http://www.mycook.pt/

    ResponderEliminar
  2. Há alguma novidade sobre a Chef Express? Ando louca à espera de notícias, mas desapareceu a publicidade toda :| Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ;) Deve estar quase a sair qualquer coisa ;)

      Eliminar
    2. Pelo q li acerca deste assunto parece q inicialmente a chef express ia ser vendida por 500euros, mas o continente antecipou-se e passou-lhes a perna com a yammi a 349euros. estarão agora em negociações para baixar o preço da chef express... Tb ouvi dizer que o lançamento só está previsto para a campanha de Natal. Será verdade? O q é certo é q esta espera dá cá uns nervos..............

      Eliminar
    3. Xiiii se for só pelo Natal o pessoal até se vai passar xD
      Mas o que diz faz sentido...

      Eliminar
    4. É mesmo muito estranho o facto de toda a publicidade ter desaparecido, não há nem sinal da Chefe Express!!!!!!!

      Eliminar
    5. Aguça a curiosidade, conseguem o que querem ;)

      Eliminar
  3. Eu diria que é mais do mesmo. E por aqui se pode ver o resultado da comparação que eu tenho vindo a fazer entre o Continente e o Pingo Doce: No Continente "ganho dinheiro" (em cartão) com as compras que faço; no P.D. não ganho nada (ponto final). No Continente não vejo publicidade enganosa, no PD é cada vez que lá vou, seja na modalidade de congelados sem preço marcado e depois é uma exurbitância, seja nas "promoções" de garrafas de vinho; No Continente os sacos de plástico são grátis, no PD pagam-se (claro que é por causa do ambiente, não é para ganharem dinheiro...); no Continente, se quiser, pago 4,00 € com multibanco, no PD só a partir de 20,00 €; o Continente lança um robot de cozinha, o PD diz que também vai lançar, em Outubro e que vale a pena esperar. Creio que a credibilidade conta muito e devemos respeitar quem nos trata bem e não quem nos engana. Por tudo isto, além de que desconfio que o preço da máquina que o PD possa vir a lançar (em Dezembro, Janeiro, Março??...) será superior e confio muito mais no apoio a clientes e garantia da Sonae, da minha parte o PD bem que pode ficar com as maquinetas todas (cambada de aldrabões!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm toda a razão , o pingo doce faz tanta publicidade da chef express. E de um dia para outro tudo isso desapareceu

      Eliminar