Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Projecto Troika de Livros

Olá a todos ;)

Hoje recebi a seguinte mensagem e vou colocá-la aqui, porque acho que explica bem a "essência" do Projecto Troika de Livros:

"Bom dia,

Venho por este meio divulgar o projecto Troika de Livros (www.troikadelivros.com) desenvolvido por mim (Pedro Carvalho) e o docente António Vieira de Castro no Instituto Superior de Engenharia do Porto.

Numa fase em que a Troika está a criar enormes dificuldades às famílias surge o Projecto TROIKA DE LIVROS que permite a colocação online dos livros que temos lá por casa, vendendo-os ou dando-os gratuitamente a quem precisa.

Todos os anos os pais com filhos mais velhos fazem normalmente transitar os seus livros para os seguintes podendo deste modo poupar um pouco no orçamento do agregado familiar.

Com o Troikadelivros.com já é possível indicar a lista dos livros que procuramos e esperar que alguém os tenha à venda ou até que os ofereça.

Neste contexto creio que seria pertinente divulgar a todas as famílias este projecto já que podem encontrar manuais escolares e livros a preços muito baixos e até mesmo oferecidos.

Este projecto para além de fomentar a reutilização de livros contribuindo para um mundo mais verde, e contribuir para a literacia, ajuda todas as famílias a comprar livros e manuais escolares a preços baixos ou até mesmo oferecidos."

Link:

Ver aqui

Página do Facebook:

Ver aqui

Gostei, por isso partilho convosco, espero que seja útil para vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário