Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Queremos Faz um Aninho

Pois é, hoje o "Queremos" faz um aninho no facebook! =D
Penso que é caso para dizer: PARABÉNS para mim e para vocês!

Sempre gostei de poupar nas compras e, há cerca de um ano e meio atrás, comecei a sentir ainda mais a necessidade de o fazer. A crise, obviamente...

Fiz muita pesquisa, o Google foi um grande amigo.

Descobri sites de lojas, de supermercados, inscrevi-me, procurei... Comecei a andar de folhetos atrás, a analisar preços, a fazer listas, aquilo a que vocês já estão habituados.

Quando dei por mim, era uma coisa que fazia todos os dias.

Ganhei hábitos que não me estou a ver a perder.

Andava a ver o Extreme Couponing (

Ver aqui

) e só pensava, possa, quem me dera que em Portugal fosse possível poupar tanto com vales! Dá trabalho sim, mas... Quem me dera, digo-o mais uma vez!

Foi daí que veio o nome, a vontade, o querer ter as mesmas oportunidades de poupar!

No dia 21 de Agosto de 2012 pensei: "se o faço para mim, porque não partilhar com os outros?". E foi assim, desta súbita "inspiração" que criei o facebook do "Queremos".

Nunca pensei que o "Queremos" crescesse tanto, são já mais de 11 700 os seguidores no Facebook, fico sem palavras...

Não sei como será o futuro, mas sei que nunca esquecerei este projecto, estas emoções.

Não posso deixar de vos agradecer por estarem desse lado, alguns desde o ano passado, por me aturarem, por me acompanharem. Peço desculpa se nem sempre as coisas são melhores, mas tudo isto é um contínuo processo de aprendizagem.

Espero que continuem comigo e que o "Queremos" continue a crescer e a ajudar cada vez mais pessoas. ;)

OBRIGADA

Muitos Beijinhos

Cláudia

4 comentários:

  1. muitos parabéns e obrigada pra ajuda a poupar

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa tão depressa que por vezes mal damos por ele.
    Muitos Parabéns pela iniciativa e continuação de bom trabalho.
    É sempre uma alegria poupar uns trocos e mais importante que tudo, na minha opinião, darmo-nos conta de que conseguimos superar as dificuldades, umas vezes sozinhos outras com ajuda.
    Beijinhos.
    Sónia

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Sónia, adorei as palavras, ajudam muito, acredite! <3

    ResponderEliminar