Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

domingo, 6 de outubro de 2013

Sobre a Yämmi... (Feedback do Blog Style It Up)

Já encontrei uma opinião:

(Muito obrigada Blog Style It Up)

"Em termos de diferenças, as principais que notei, que não me incomodaram nem um bocadinho:

1. A Yämmi é maior que a Bimby, mas nada de extraordinário.

2. A Yämmi não tem balança incorporada, traz uma balança à parte. Isto chateia-me? Nem por isso. A balança serve para pesar os sólidos, o azeite por exemplo, uso o copo medidor da máquina e para a água, natas ou outros líquidos tenho sempre um copo medidor em casa (quem não tem?)

3. A Yämmi tem duas lâminas enquanto a Bimby tem apenas uma. A Bimby tem uma funçao chamada "colher inversa" para misturar os alimentos sem cortar, usando a mesma lâmina.

4. De resto é igual, as funções são as mesmas, as receitas podem perfeitamente ser adaptadas de uma para a outra (as receitas da Yämmi são bem boas, pelo menos todas as que já experimentei!)

5. O mais importante - o preço! A Yämmi custa simplesmente MENOS 650€ que a Bimby... estamos em crise minha gente e se papais estavam dispostos a comprar uma Bimby, happy me!"

Ver aqui o artigo completo

Estou à espera de mais informações, quem tiver por favor partilhe ;)

4 comentários:

  1. Obrigada pela partilha. Quando souber mais opinioes, por favor poste.
    Acho que o Pingo Doce também vai lançar uma maquineta semelhante...

    ResponderEliminar
  2. Quando estava a fazer compras no Continente apercebi-me de 2 senhoras a devolverem a Yammi pela mesma razao: as laminas tinham-se partido durante o funcionamento! Nao sei como ficou o assunto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isso que acho que é cedo para comprar, porque é mais barata mas ainda é um grande investimento... Temos de ter mais informação ;)

      Eliminar