Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Fairy com possível acumulação de promoções no Continente

Vi no Blog "Poupadinhos e com Vales", uma dica da leitora Lily Domingos, obrigada ;)
"No continente, apesar de não estar no folheto, o Fairy Tudo em 1 para a Máquina Lavar Loiça está com super preço de 6.99€ em vez de 12.99€ e claro, utilizei o meu vale Paramim que passou na boa (e que está imprimido a preto e branco)."
Portanto, Super Preço 6,99€ + Vale "Para Mim" 1,50€ = 5,49

IMPORTANTE: Esta promoção não está no folheto e por enquanto não se encontra no site do Continente, por isso não se esqueçam de a confirmar ;)

6 comentários:

  1. como posso adquirir o vale de desconto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://queremosvalesdedesconto.blogspot.pt/2013/09/vales-de-desconto-para-mim-para.html ;)

      Eliminar
  2. A mim já me disseram que o vale do Para Mim não pode ser utilizado no Fairy porque este já está em promoção com o Super Preço Continente...Expliquei que isso era promoção do Continente e não do fornecedor mas a Supervisora não autorizou. Isto porque o vale Para Mim tem lá escrito que não é acumulável com outras promoções. Já aconteceu convosco???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente vai acontecendo cada vez menos, isso assim é uma chatice... Eu deixava o produto...

      Eliminar
    2. Tenho muita sorte com o Continente onde vou, são pessoas fantásticas...

      Eliminar
    3. Escreva ao chef online, talvez ele ajude https://www.facebook.com/chefonline?fref=ts

      Eliminar