Clique aqui para ver onde encontrar Vales de Desconto =)

sábado, 17 de agosto de 2013

IMPORTANTE! Aviso de Segurança: Candeeiros de parede SMILA (IKEA)

Outro aviso :/

"IMPORTANTE! Aviso de Segurança: Candeeiros de parede SMILA

A segurança é uma prioridade máxima para a IKEA. Por isso, pedimos aos nossos clientes que tenham um candeeiro de parede SMILA, ou qualquer outro candeeiro de parede com cabo elétrico, que verifiquem imediatamente ...

A segurança é uma prioridade máxima para a IKEA. Por isso, pedimos aos nossos clientes que tenham um candeeiro de parede SMILA, ou qualquer outro candeeiro de parede com cabo elétrico, que verifiquem imediatamente se o candeeiro e o respetivo cabo estão fora do alcance de crianças quando instalados junto a um berço ou espaço de atividades, e que o cabo está fixo de forma segura à parede.

Quando instalados junto de um berço ou espaço de atividades, os cabos elétricos dos candeeiros podem apresentar um risco para bebés e crianças.

Por favor, ligue 707 20 50 50 (Contact Centre IKEA Portugal - disponível de segunda a sábado: 9h-22h e domingo e feriados: 9h-20h - Custo rede fixa: 0,123€/min; Custo rede móvel: 0,308€/min) ou dirija-se ao Balcão de Trocas e Devoluções da sua loja IKEA, para receber uma etiqueta de segurança sobre a montagem do cabo elétrico.

A IKEA recorda os seus clientes que qualquer artigo que utilize cabos ou cordões, tais como estores ou persianas, pode apresentar um risco para os mais pequenos. Por isso, os cabos e cordões devem estar sempre fora do alcance das crianças.

A IKEA agradece a sua colaboração e lamenta qualquer inconveniente causado."

Ver aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário